Explicando minha ausencia.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Explicando minha ausencia.

Mensagem por MarcosM »

Pow pessoal que com imensa tristeza que venho me despedir de vcs, gostaria muito de ficar e continuar sendo participativo como eu sou, mas nesse momento não dar.Tenho que estudar para o colegio, para o vestibular e isso é uma loucura.Praticamente só tenho a noite para acessar a internet e as vezes chego muito cansado mentalmente e isso pra quem estuda é pior do que qualquer esforço fisico...Por isso tenho me afastado muito das coisas.Peço mil desculpas pelas coisas que eu já falei e não gostaram, principalmente ao Daniel que tive uma pequena discurção, Obrigado a Roberta,Marciel,Caio,Daniel,Arquimedes,Graco, Matheus,Felipe,Bruno,Thiago,Crytech, Paulo, Mx_João, Nildo, Vitor, Guilherme e as outros 275 usuarios por toda ajuda que me deram.Desculpa se eu esquecir de alguem mais a cabeça só faz eu lembra disso. Fiquem com Deus e até algum dia por ai... :( :|
Qualquer dia eu entro, quando tiver com menos coisas pra fazer, beijo no coração.


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1470 vezes

Mensagem por MarcielS »

É isso aí Marcos, imersão nos estudos é a melhor opção para atingir seus objetivos! Desejo-lhe sorte e que retorne em breve a comunidade! : joia :


Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Blz amigão...Te desejo muita sorte e paz aew com os estudos, e que tudo ocorrrabem para que em breve esteja novamente ativo aqui com nosco ^^. grande abraço.


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 64 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Isso garoto!!!
Estude bastante e se dedique!! num feriado você dá o ar da graça!! rs

precisando to no face!!
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Boa sorte com os estudos irmao!De ves em quando temos que sacrificar algumas coisas por outras que sao mais importantes no momento ,mas se der tudo certo,e vai dar,logo a vida acalma e você retorna ;)


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Caio Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 710
Registrado em: 01 Jul 2010, 08:01
Localização: Guarabira - Paraiba - Brasil
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por Caio Vinicius »

Vlw cara! Estude mesmo. O tempo é algo que não podemos manipular, mas podemos administrar. Administre o seu tempo da melhor forma. Logo logo sobrará um tempinho pro Fórum!
Lembrando que eu sou professor e atualmente estou "puxando" muito dos meus alunos para passarem nos vestibulares que estão próximos, estou sempre à disposição de qualquer pessoa do Fórum que precise de uma mãozinha nos estudos!
Bons estudos!
Grande abraço e até breve! : joia :


Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
koll
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 455
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:14
Localização: Rio Claro SP
Agradecimentos: 1 vez
Contato:

Mensagem por koll »

boa sorte com os estudos Marcos tomara que tudo de serto para voce.


minha growlist: http://plantas.carnivoras.com.br/post30493.html#p30493" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Estudos sempre na frente... Não pode bobear nisso mesmo! Às vezes a gente precisa ter um tempo pra descansar mesmo, ainda mais com tanta prova... Mesmo sem estar ainda no vestibular já fico meio doido nessas semanas de prova XD
Mas boa sorte nos seus estudos, espero que consiga passar em uma boa faculdade e aprenda bastante!

Qualquer coisa, estamos aqui, só falar ^^

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Sergio B. Cardoso
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 365
Registrado em: 04 Jun 2011, 15:08
Localização: Belo Horizonte - M.G.

Mensagem por Sergio B. Cardoso »

Boa sorte MarcosM , trate de estudar para se tornar um bom profissional no que voce gosta . tudo de bom : joia :

Abraço .


Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Muita sorte nessa jornada.. que estudo não é brincadeira meesmo, isso ai, vamos focar nos estudos e seguir em frente.
Esperamos um dia ver-mos você formado em que você pretende... tudo de bom e fica com Deus, muito sucesso.
Flw... grande abrç.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem