Nick name: geraldbarros
Nome: Gerald Souza Barros
Data de nascimento: 13/03/1994
Cidade - Estado: Portel - Pará
Ocupação: Atualmente trabalho como Escriturário em Cartório de Registro Civil, Tabelionato e Notas.
Interesses: Obter conhecimento sobre plantas carnívoras, em especial a papa-moscas Dionaea Muscipula, além de compartilhar conhecimento que talvez possa ser útil ao forum.
Fale mais sobre você: Desde pequeno eu amo jardinagem em geral, meu pai me passou este gosto por plantas. Também adoro Música Clássica e Heavy Metal, toco teclado, gosto de jogos, filmes, animes/mangás, etc. Atualmente tenho plantado sementes de Dionaea muscipula em 2 vasos, e uma muda da Dionaea à caminho pelos Correios! Apesar de estar me registrando somente agora, eu já acompanho o site Carnívoras há algum tempo, e a forma como as pessoas daqui ajudam uns aos outros, me cativou extremamente! Moro no Estado do Pará, creio que aqui tenha um clima agradável para o plantio e cultivo das minhas plantas, entretanto eu sei que tenho muito o que aprender. Desde já agradeço aos que me vêm me dar boas vindas!
Apresentação - Gerald Barros
- geraldbarros
- Newbie
- Agradeceu: 2 vezes
Apresentação - Gerald Barros
[img]http://imageshack.com/a/img819/221/c3hv.png[/img]
O povo deve ser educado com o mesmo cuidado e ternura com que nós cultivamos uma Dionaea Muscipula de estimação.
O povo deve ser educado com o mesmo cuidado e ternura com que nós cultivamos uma Dionaea Muscipula de estimação.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Bem vindo a nossa comunidade.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Administrador
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-