Um iniciante interessado na dio...

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Trancado
zmiracleeye
Newbie
Newbie

Um iniciante interessado na dio...

Mensagem por zmiracleeye »

oi, vi em uma floricultura aqui perto uma dessas plantinhas, sempre tive curiosidade de ter uma e fiquei ate surpreso em saber de tantos cuidados para elas... pesquisei bastante nessas ultima semana e acho que vou comprar uma, posso garantir a quantidade de sol, mas queria saber da questão da água e da própria plantinha, pra começar eu so tenho agua da torneira, e queria saber se o recomendado ja é deixa a água parada e protegida antes da chegada da planta visto que ela vai levar 48 horas ate perder o cloro...

o segundo e que a própria plantinha em si, é pequena mas da pra ver suas "bocas", tem umas 4 bocas, elas estão verdes e os "Dentinhos" que fecham a boca parece ser frágil e mole como folha de papel, a questão e que se fosse uma muda daria pra ver outras boquinhas florescendo, mas eu não vi nenhuma, não sei ao certo se tão crescendo ou não estão saudáveis...

Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 740 vezes
Agradecimentos: 1956 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

! Mensagem de: Edson Poscai
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação. Caso algum membro não o tenha feito, solicitamos fazê-lo e dar uma lida nos tópicos indicados. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. : joia :
Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Trancado