Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Encontrei um artigo interessante, eu não li ele mas vi as imagens e videos, são bem interessantes e chato, pelas lagartas comerem as sementes das nepenthes para se desenvolverem
Espero que curtam, abraço.
Verdade, acho que no habitat dela ela não deve ferrar tanto assim as nepenthes, mas se me aparece um ovinho destes nos frutos das nepenthes, eu ranco fora heheh
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Que lagarta mais safada ¬¬
é por essas e outras que jogo elas pro quintal do meu vizinho :p
Se bem que as borboletas deve ajudar na pulinização e depois conseguir com as sementes alimentar a prole....
nunca gostei muito de lagartas agora menos ainda,pena que sem lagartas nao existem borboletas e com isso fica mais dificil a polimirisaçao das flores de nossas PC´s
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
Daniel Souza escreveu:Que lagarta mais safada ¬¬
é por essas e outras que jogo elas pro quintal do meu vizinho :p
Se bem que as borboletas deve ajudar na pulinização e depois conseguir com as sementes alimentar a prole....
valeu felipe
kkkk depois a safada é a largata né ....
num resisti.. foi mal
Coitadas das neps e do visinho do Daniel
Se eu visse uma dessas borboletas nas minhas neps nunca ia imaginar que iria botar ovos pra comerem as sementes '-'
In the fullness of time, a garden to nurture and protect