Refletindo melhor Matheus, você tem razão do termo "... x self" vir para todas as sementes da planta mãe. assim que acho já estar sendo, ou será. nenhum vendedor irá vender como dionaea muscipula típica. perderiam dinheiro, que é o "X" da questão. - o lado do vendedor.
de outro lado, como já dissemos, quem comprar sementes ou mudas self's não formadas onde não há sinal de as características estarem vindo a se formar, será como jogar na loteria. - o lado do comprador.
para todo produto/mercadoria há os direitos do consumidor. neste caso é exceção onde só há os direitos do produtor. pelas publicações exemplares vimos um vendedor de sementes ser posto na parede por outros cultivadores renomados. aqui no Brasil não é assim não.
de minha parte, apenas deixo claro e explícito, sob meu ponto de vista, que qualquer pessoa que vier a comprar sementes "... x sel" ou mudas em formação que ainda não possuem os traços parecidos com as características da planta mãe, terá maior número de chances de decepções e arrependimentos que de satisfação.
e mesmo as plantas que apresentarem características da planta mãe, não confiarmos nesta no amanhã e sim esperar. ver e acompanhar pois as características poderão se manter, poderão se tornar maior, e o que pessoalmente penso, vir pouco a pouco a se perderem.
................

(modelo cópia do amigo Marciel

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.